Publicada a relação de classificados na seleção de bolsistas para projetos de extensão

Já está disponível a relação de classificados no edital de seleção de bolsistas para projetos de Extensão do Campus Avançado Ubá. Acesse:

23/05/2019

Publicada retificação no edital de seleção de bolsistas para projetos de extensão

O Campus Avançado Ubá publicou a primeira retificação do edital de seleção de bolsistas para projetos de extensão (PIAEX). Houve prorrogação do período de inscrições, alteração no quadro de vagas e projetos, entre outras. Acesse:

22/05/2019

____________________________________________________________________________________________________________

Campus Avançado Ubá divulga edital de seleção de bolsistas para Projetos de Extensão

O Campus Avançado Ubá divulga edital de seleção de bolsistas para preenchimento de vagas em Projetos de Extensão. As inscrições vão até o dia 16 de maio de 2019. Poderão inscrever-se os(as) candidatos(as) que atenderem aos seguintes requisitos:

a) Estar regularmente matriculado no(s) curso(s) do IF Sudeste de MG; b) Não estar recebendo nenhum tipo de bolsa, exceto aquelas oriundas do Programa de Atendimento ao Estudante em Baixa Condição Socioeconômica, e ter disponibilidade para cumprir as horas previstas no edital; c) Ter disponibilidade de carga horária para se dedicar às atividades do projeto; d) Estudantes com vínculo empregaơcio só poderão ser beneficiários de bolsas de extensão com autorização do orientador; além das demais exigências contidas no edital.

Campus Avançado Ubá
10/05/2019